sábado, 11 de dezembro de 2010

O Inverno

Continuo à tua espera. Sim à tua espera. Debaixo deste velho carvalho, despido pela brisa fria do Inverno.

Sim Rita Maria, continuo à tua espera debaixo da merda deste carvalho que esta mais rapado que a minha….Enfim…

Nada me gela mais, nem mesmo o frio do inverno, que a tua ausência. O meu coração palpita de inquietação pela tua chegada.

Foda-se! Não percebes?! Estou a morrer de frio caralho! Mexe-me esse cagueiro!

Tenho recebido os teus sinais Rita, e nada, mas nada me deixa mas feliz. E tu… recebes os meus?

Sim pá! ‘Tou à meia hora a mandar-te sms! ‘Tás sem rede ou quê?

Que saudades que tenho tuas, sinto falta dos teus cabelos pretos e duros, dos teus olhos castanhos escuros e das tuas mãos grossas e cheias de calos.

Caralho, vai masé à merda do cabeleireiro!

Cada vez que, penso em dá-se-me um aperto no coração, vem-me lágrimas aos olhos que me gelam a cara.

Chiça, metes medo quase ao susto, só de pensar em ti tenho quase um AVC. Ai que me entrou uma merda para o olho!

Tudo o que me resta é a solidão, serei pasto dos corvos e os abutres.

GAJAS! Sempre a mesma merda! Despacha-te Rita Maria, que já me tentaram comer mais que uma vez!

Vejo um vulto, um vulto a vir do nevoeiro, serás tu? Sim, tu minha salvadora?

Ai merda, onde é que pus a puta dos óculos, não vejo um caralho! Finalmente que aquela sapatona chega fonix!

Sim oiço a tua voz, Rita meu eterno amor.

- Foda-se Marta escusas de estar a refilar, a fila do Starbucks estava enorme!

-Está bem passa para cá a merda do meu capuccino, e cala-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Spons of Sugar: